top of page
  • Foto do escritorpromob associacao

PROMOB com nova equipa dirigente para 2023-2026

Para o Triénio 2023 – 2026, a PROMOB vai contar com um corpo de Órgãos Sociais renovado, após as eleições decorridas este sábado, 28 de outubro. O acontecimento marca mais um passo na prossecução dos objetivos, missão e valores da Associação.


Da nova equipa de dirigentes fazem parte Daniel Reis, Telmo Domingues, Ricardo Regalado, Marinela Fernandes, Eduarda Mota, dos anteriores Órgãos Sociais, e ainda António Leandro, Beatriz Rodrigues, Benedicte Garrido, Carina Oliveira, Carlos Raposo, Carolina Silveira, Fausto Campolargo, João Paulo Teles, Manuel Pereira e Maritza da Rita.


Os novos Órgãos Sociais estão determinados a dar continuidade ao legado dos anteriores dirigentes da Associação, estabelecendo ligações cada vez mais fortes com a comunidade e promovendo o desenvolvimento da cena cultural, artística e recreativa local. Mas o compromisso vai além da promoção de espetáculos e atividades, e alberga também o desejo de fazer da PROMOB um espaço de acolhimento e apoio a todos os que sonham criar cultura e mobilizar a comunidade.


Um dos principais objetivos da equipa é levar a cabo um projeto de renovação da sede da Associação, criando as condições necessárias para a ir “habitando” de forma segura e progressiva, transformando-a num centro vibrante de expressão cultural e artística.


A Assembleia Geral Eleitoral contou, ainda, com alguns momentos simbólicos, nomeadamente, a transição dos membros dirigentes cessantes para o estatuto de sócios beneméritos e das duas fundadoras da Associação, Gladys Oliveira e Isabel Freitas, a sócias honorárias. Em tom de homenagem, a Sala “Útero” da PROMOB, biblioteca e sala de estar, foi também batizada em honra das duas Associadas, sublinhando a sua marca indelével.





Estamos entusiasmados por embarcar nesta jornada de revitalização e crescimento da paisagem cultural na região, em colaboração com os parceiros e membros dedicados da Associação.

96 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page