Oficina de
Fotografia

Criada pela PROMOB, em 2022, a Oficina de Fotografia pretende a aproximação da comunidade a esta arte, oferecendo-lhe ensinamentos e condições para, num ambiente informal, se explorar diversos temas ligados a esta prática.

De conceitos básicos, a estudos de luz, de enquadramento e composição, a lições mais práticas para experiências de câmara em punho, ao longo de cerca de 9 sessões, o amigo e associado da PROMOB, Telmo Domingues, faz uso do seu vasto saber técnico, adquirido em mais de 25 anos enquanto freelancer, para guiar os formandos pelos meandros da Fotografia.

A iniciativa tem como meta final uma exposição coletiva composta pelas melhores obras de cada participante.

A Oficina destina-se, apenas, a iniciados nesta arte e só se realizará se tiver um número mínimo de inscritos, sendo o máximo 12 participantes, para assegurar aulas práticas de qualidade.

Cada inscrito deve ter a sua máquina fotográfica, preferencialmente DSLD ou Mirrorless.

Contacta-nos para saber mais detalhes! Envia e-mail para promob.associacao@gmail.com

© Fotografias dos ex-formandos Adriana Cravo, Helena Mota, Marlene Rosa, Paulo Marques e Vânia Freitas