• Foto do escritorpromob associacao

PROMOB celebra Dia de Bustos com programa dedicado

Atualizado: 14 de fev.

O dia 18 de fevereiro marca a elevação de Bustos a Freguesia, e a PROMOB não poderia faltar às comemorações. Por isso, juntar-se-á aos planos da Junta de Freguesia e outras Associações locais e celebrará o feito com um programa dedicado à história, à cultura e ao património da vila, levado a cabo na Sede da Associação.

O projeto tem como objetivo juntar os cidadãos e a sociedade civil em torno de temas como o urbanismo, a vida comunitária e a cultura, promovendo a reflexão sobre a história e o património do lugar, bem como o seu desenvolvimento e futuro, contando com as seguintes atividades:

Os oradores partilharão ideias sobre o valor patrimonial e urbanístico de Bustos e o seu papel no envolvimento da comunidade e a promoção da participação civil e cultural, evocando o passado histórico da vila e o caminho para o futuro. A programação estará aberta à intervenção de todos quantos queiram expor as suas memórias e ideias sobre Bustos e outros lugares circundantes.

Contamos convosco!