top of page
  • Foto do escritorpromob associacao

Jovens Artistas Unidos juntam-se ao Teatrola

Atualizado: 27 de nov. de 2023


O Festival de Teatro para Crianças vai levar a magia desta arte a Cantanhede, Mealhada e Oliveira do Bairro


A Associação Escolíadas, em colaboração com a PROMOB, em Oliveira do Bairro, e outras associações culturais dos concelhos da Mealhada e Cantanhede, orgulha-se de apresentar o Festival Intermunicipal Teatrola, que levará histórias, criatividade e teatro a crianças e o público jovem destes lugares.


A PROMOB, através da companhia de teatro não-profissional residente, os Jovens Artistas Unidos, embarcará nesta viagem artística apresentando a sua produção original, "A minha casa é uma flor", onde a poesia de Manuel António Pina e toda a imagética associada são centrais.


O espetáculo promete encantar crianças e famílias, já no dia 1 de dezembro, no Quartel das Artes (Oliveira do Bairro), pelas 10h30, e na Praça Marquês de Marialva (Cantanhede), às 16h00 (nova hora).


A apresentação no Quartel das Artes terá um custo de 2 teatrolas por pessoa. Para reservar o(s) seu(s) bilhete(s), por favor, envie email para promob.associacao@gmail.com. Poderá levantá-los, antes do espetáculo na bilheteira do QA.



O Festival de Teatro Infantil, Teatrola, pretende dar testemunho do poder da criatividade, da imaginação e da inestimável contribuição das artes para a vida das crianças.


A PROMOB, os Jovens Artistas Unidos, e todos os parceiros convidam as famílias, escolas e entusiastas do teatro a juntar-se para celebrar a sua magia, no Teatrola.

62 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page